quinta-feira, 24 de outubro de 2019

BAIXAR MÚSICA DE PAPÁ MOLONGAVI


Título: Oenda Yaye
Artista: Papá Molongavi




O músico que brindou Benguela com muitas músicas profundas, tendo disponibilizado um CD de R&B em 2014 com o TÍTULO: TÚ & EU (EU NÃO SEI SE ME APAIXONEI) contendo os hits: Eu não sei, 20 Namorar, Mulher, Pecado do Amor, Quando eu te vi e tantos outros, hoje decide mostrar-se como um novo homem, dando uma Mudança na Sua vida artística. Afirma que: MoCassilde é uma Personalidade que cumpriu  Bem o seu papel, tendo feito centenas de actuações durante o seu percurso. No entanto, agora é hora de nos oferecermos a Deus Supremo, queremos que o nosso corpo seja uma Carcaça para transmitir o Evangelho de Cristo. Por isso o Músico continua mas o nome é outro. Assim como PAULO antes era SAULO, hoje decidi entranhar o Meu EU, chamam-me de PAPÁ MOLONGAVI aka o REGENERADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário